domingo, 13 de abril de 2008

O fim de mais um estágio da vida

Blogonautas, amigos, colegas, visitantes,
Beleza?!

Daqui a nada estarei a entregar o relatório do estágio curricular da licenciatura em jornalismo. Depois da defesa do relatório este blog deixará de existir.

A ideia desde o começo era de postar aqui nesse espaço as experiêcnais que tive e mais ou menos o que se passou nos meus estágios "além-mar". Me passei com as actualizações, poderia falar de missão cumprida? Nem por isso, mas gostei. Gostei de participar deste espaço que é a blogosfera, de estar em contacto com o pessoal. Foi fixe trocar impressões virtualmente. Foi legal saber o que o pessoal pensava.

Se calhar volto com um novo blog a contar outros estágios da minha vida... afinal, a vida continua e, seja lá em que estágio que ela se encontrar, estamos sempre a aprender, desde que estejamos abertos para isso.

3 comentários:

Miss Lee disse...

eu acho que a vida toda é um estágio... e que a blogosfera vai perder...

claudiovitorvaz disse...

Dinha, Dinha... Já Já eu to de volta. Tive uma ideia fixe hoje no comboio para Lx. Bjus

claudiovitorvaz disse...

Dinha, Dinha... Já Já eu to de volta. Tive uma ideia fixe hoje no comboio para Lx. Bjus

Estágios da Vida

Relatório de Estágio de Claudio Vítor Mariano Vaz Estágios da Vida.Blogspot.com Licenciatura em Jornalismo Fauldade de Letras da Universida...