quinta-feira, 8 de maio de 2008

Mission Accomplished

Relatórios e Fados

Lá se foram vários dias desde o último post. muita coisa aconteceu. Muita mesmo. Macau despedidas (valeu Djodjo, Maneco, Rodolfo e João!), Timor Leste experiência (Obrigado Pedro Rosa Mendes, José Costa Santos, Paulo Rêgo e Lusa), viagens para Portugal e a minha máquina fotográfica retida na alfândega (ai meu deus!), e Coimbra, outra vez, Coimbra.Um fadinho faz a trilha sonora deste post. Um fadinho toca ao fundo aqui no Bar da AAC. Olho para os olhos de certos colegas que deixei em Coimbra e não consigo ler nada. Parecem terem se perdido nas suas verdades e mentiras.Nada parece ter mudado, a não ser alguma paisagem... Da minha histórica casa não se vê mais o terreno do Machado de Castro, não se vê mais a Faculdade de Letras, não se vê mais a janela dos meus pensamentos.... das minhas estórias, da minha eterna amiga desconhecida. Pronto, pude voltar para a minha Coimbra, mas é chato ter a aquela certeza de quem está quase a terminar o curso: "Coimbra não pode voltar para mim".e a guitarra do fadinho chora...

Graphic Designer Wanted

A página mais difícil que tive que fazer que que cheguei aqui. Faltam 17 dias...

2 comentários:

Miss Lee disse...

got a job?

claudiovitorvaz disse...

Not yet, just one more reason to find one :)

Estágios da Vida

Relatório de Estágio de Claudio Vítor Mariano Vaz Estágios da Vida.Blogspot.com Licenciatura em Jornalismo Fauldade de Letras da Universida...